| Futebol

Wallace: "Temos que jogar para terminar com duas vitórias"

Zagueiro lamenta situação da equipe, mas garante que o time irá em busca dos três pontos nas última rodadas do Brasileirão

Wallace falou do momento do Fla à imprensa

Wallace falou do momento do Fla à imprensa

Após as atividades desta manhã no Centro de Treinamento George Helal, Wallace falou à imprensa. O capitão da equipe rubro-negra lamentou a impossibilidade de chegar ao grupo de classificados para a Libertadores, mas garantiu que o time vai buscar as vitórias nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Atlético-PR, em Curitiba, e Palmeiras, no Maracanã.

Confira o que disse Wallace:

Honrar a camisa
- Lamentamos não poder disputar mais o G-4, mas, por respeito ao torcedor, temos que jogar para terminar com duas vitórias. Conseguimos o Super Series este ano, mas poderíamos ter conquistado mais alguma coisa.

Amadurecimento
- É pensar e repensar o que erramos para não cometermos os mesmos erros em 2016. A diretoria está trabalhando passo a passo, então é preciso paciência. Este ano oscilamos muito.

Cobrança
- Flamengo é referência, todos os atletas querem vir. O clube, hoje, tem credibilidade. Estamos em busca de um padrão para a equipe, mas as coisas no Flamengo tem que ter retorno imediato. É pressão como Seleção Brasileira. O torcedor cobra bastante.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22584/wallace-temos-que-jogar-para-terminar-com-duas-vitorias

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.