| Futebol

Wallace: "Vamos trabalhar para entrarmos fortes na semi"

Capitão comenta primeira fase do Estadual e projeta expectativas para semifinais

Depois do treino desta manhã (09.04), em Macaé, o capitão Wallace conversou com jornalistas e comentou suas impressões sobre a primeira fase e as expectativas para a segunda parte do Campeonato Carioca. O Flamengo enfrenta, na fase eliminatória, o Vasco. A partida acontece no domingo (12.04) e já há ingressos à venda. Clique aqui e saiba mais.

Confira o que o zagueiro disse:

Taça Guanabara
Fizemos um bom campeonato, não alcançamos o principal objetivo por detalhes. Nos faltou um gol, é por essas questões que existem no futebol que o Vanderlei sempre nos alerta a manter a intensidade e o foco.

Atuações na primeira fase
Com todo respeito, nenhuma equipe jogou melhor que a gente. Falo isso sem demagogia, sem fazer pompa, sem fazer média com minha equipe, estou sendo sincero e tento sempre ser sincero quando venho aqui falar com a imprensa. Por que vi todas as equipes jogarem, e nenhuma equipe mudou tanto quanto a gente mudou - não por necessidade, mas por obrigação, já que tivemos jogadores lesionados-, e a gente sempre manteve um padrão de jogo.

Semifinais
Não ser campeão da Taça GB não altera nada para o jogo de domingo. Vamos trabalhar bem nesta semana, estudar muito o adversário, ver em que eles evoluíram para entrarmos fortes na semifinal.


Seja Sócio-Torcedor e faça o Flamengo mais forte. Clique aqui e se junte ao time.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20894/wallace-vamos-trabalhar-para-entrarmos-fortes-na-semi

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.