We have Elenco!

Mais uma goleada. Mais 5 gols na conta. Já são 33 gols no ano em 12 jogos. O Elenco roda e mostra que finalmente temos peças de reposição. Começamos o ano voando e a tendência que esses números melhorem, se considerarmos que o nosso maior reforço do ano ainda nem estreou.

Sim, ainda tem Conca! E tem Ederson também! Ou seja, podemos nos preparar para um time mais forte e um banco com nomes que seriam titulares em muitos clubes do Brasil. À julgar pelas ultimas partidas a tendência é que tenhamos um banco 5 estrelas.

Com um time titular com Muralha, Pará, Rever e Vaz, Trauco, Rômulo e Arão, Diego e Conca, Berrio e Guerrero, teríamos um time de reservas com Thiago, Rodinei, Donatti e Juan, Renê, Cuellar e Marcio Araújo, Mancuello e Ederson, Everton e Vizeu, sobrando ainda Gabriel, Damião, Paquetá, Matheus Sávio, Ronaldo, Léo Duarte, Adryan, Cirino e quem sabe ainda a jóia Vinicius Jr.!

Que elenco senhores! Sonho de muitos treinadores, e que Zé Ricardo tem conseguido com maestria gerenciar. Digo isso porque para elencos assim temos o ônus e o Bônus. O Bônus todos conhecem, time forte, opções no banco, qualidade no elenco, mas e o ônus? A briga de egos, a desmotivação, o relacionamento?

Zé Ricardo conseguiu administrar o ônus, e ao que parece conseguiu fortalecer ainda mais um elenco que já parecia unido, depois de tantas viagens no ano passado. Resultado? Um time forte, solidário, homogêneo e com cara de vencedor, onde quem entra, entra bem e se adapta com facilidade.

Isso é fruto de um trabalho que começou lá atrás e que agora começa a ter resultados. Passamos a difícil temporada das vacas magras, juntamos recursos, deixamos as torneiras apenas pingando, e agora estamos começando a ter o retorno da economia realizada outrora. E como uma bola de neve, os resultados agora vão crescendo e puxando outros melhores ainda.

Explico: Com um time forte, ganhamos mais jogos, empolgamos mais a torcida, que lota os estádios, cresce número de sócios, gera mais renda, investe-se em melhores jogadores, o time fica mais forte… e aí conquistaremos o mundo! Não é utopia, nem oba-oba, é constatação. O trabalho bem feito e com solidez tende a gerar bons resultados. E os títulos, são consequências do bom trabalho!

O ano começa de forma animadora. Os resultados estão aparecendo. Nem tudo serão flores, mas a certeza do trabalho bem feito cresce a cada dia. Portanto, mesmo que chegue a dificuldade, não deixe de apoiar. O Flamengo está forte, e será ainda mais daqui pra frente, com o apoia da sua imensa nação e com o excelente trabalho realizado até o momento pelas pessoas que lá estão.

Nosso elenco nos credencia a sonhar! O mundo é questão de tempo. O Campeão voltou!

Confira também o Resenha sobre o assunto:

SRN!

Jerônimo Simeão Júnior

#ColunaDoJJ

Concorda? Discorda? Comente e Divulgue! Ah! e se quiser saber mais sobre o Mengão segue lá no Twitter @JeronimoSJunior!É Mengão 24 horas!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/03/we-have-elenco/

Share this content: