William Arão crê em título e já projeta duelo contra o Santos

O Flamengo ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro e neste domingo terá pela frente o Coritiba, no Maracanã. Para os rubro-negros, somente um vitória interessa na corrida pela conquista da Série A. Há cinco pontos do líder Palmeiras, o volante William Arão afirmou que ficou feliz com o tropeço dos paulista contra o Atlético-MG.

Leia mais:

Flamengo minimiza situação tranquila do Coritiba e espera jogo duro

Com final emocionante, Flamengo bate Pinheiros e segue invicto no NBB

“Não dá esperança a mais porque ela nunca se apagou. Enquanto houver possibilidade matematicamente, nunca desistiremos. Mas que foi legal receber a notícia que eles tropeçaram foi bem bacana. Temos que fazer grande jogo e torcer pra eles tropeçarem de novo”, disse o meio-campista.

Volante flamenguista quer fé no título até o fim (Foto: Gilvan de Souza/ CRF)

Após o Coritiba, os flamenguistas terão o confronto direto contra o Santos, que atualmente é o vice-líder, um ponto a frente dos cariocas. William Arão destacou que já espera uma partida complicada contra o rival, que está em uma sequência de quatro vitórias.

“Vai ser um jogo muito difícil, eu não acompanho a tabela dos adversários. Durante a semana vejo com quem vão jogar. Acompanhei os gols e estava torcendo para que pudessem tropeçar. Enfrentamos eles no primeiro turno num 0 a 0 muito duro, com chances para ambas as equipes”, declarou.

Para a partida deste fim de semana, o técnico Zé Ricardo tem boas notícias: o goleiro Alex Muralha e o atacante Paolo Guerrero retornam de suas respectivas seleções. Além dele, a dupla de zaga titular formada por Réver e Rafael Vez volta ao time após cumprirem suspensão.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/william-arao-cre-em-titulo-e-ja-projeta-duelo-contra-o-santos/

Share this content: