Willian Arão comemora bom momento e gol na Ilha do Urubu

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na tarde deste domingo (27), Willian Arão marcou o segundo gol do Flamengo diante do Atlético-PR, ajudou na vitória por 2 a 0 na Ilha do Urubu e celebrou os três pontos. “Passou pela minha cabeça que ou eu mandaria a bola fora do estádio ou acertaria o gol. Ainda bem que acertei”, comemorou o volante.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

“Precisamos retomar a confiança e o caminho positivo que estávamos seguindo. É muito importante voltarmos a vencer e conseguir alguns jogos sem levar gols. Sabemos que quando nosso time não sofrer gol, pela qualidade que temos, vamos conseguir marcar. Se continuarmos com essa humildade e todos ajudando, conseguiremos chegar aos nossos objetivos”, disse Arão.
Sobre o estilo de Rueda em campo, o jogador explicou o que foi pedido pelo técnico. “Estamos nos ajudando. Temos feito uma marcação em cima, diminuindo o campo, dando menos espaços para os adversários. Isso ajuda a tomar menos contra-ataques e, consequentemente, menos gols”, afirmou.
Arão comentou ainda sobre a disputa na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. “A vantagem do Corinthians é grande, mas ainda não acabou. O Brasileiro só acabará quando de fato alguém for campeão. Enquanto tiver possibilidade vamos vencendo e, quem sabe, chegaremos lá”, analisou.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Paraná, na quarta-feira (30), pelas quartas de final da Primeira Liga, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), às 21h45.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25911/willian-arao-comemora-bom-momento-e-gol-na-ilha-do-urubu

Share this content: