| Futebol

Willian Arão diz que banco do Fla informou impedimento de Henrique

Meia Diego parabeniza arbitragem pelo acerto na decisão, apesar da pressão sofrida

flameng - Willian Arão diz que banco do Fla informou impedimento de Henrique


A vitória rubro-negra por 2 a 1 no Fla-Flu acabou marcada por uma confusão envolvendo a tomada de decisão da arbitragem. Após o bandeira marcar impedimento em um gol de Henrique, do Tricolor, o juiz decidiu validar. No entanto, após imenso tumulto no gramado (Veja no vídeo acima), voltou atrás novamente. Após o jogo, o volante Willian Arão considerou que o resultado final foi acertado e explicou que os jogadores do Flamengo sabiam que, de fato, o lance seria ilegal.

-  De fato a gente teve a informação. Foi estranho porque ele deu o impedimento primeiro depois voltou atrás. Mas a gente tem que ressaltar a coragem do árbitro e do assistente. Estava todo mundo impedido. (...) A gente tava ali, não sabia. O banco saiu correndo e falou que estava realmente impedido - disse o volante.

O meia Diego, por sua vez, disse ao SporTV que não teve acesso à informação sobre a posição de Henrique, mas parabenizou o trio de arbitragem pela decisão tomada.

- É um lance difícil para a arbitragem, é muito rápido o lance, não queria estar na pele dele. Os dois times brigam pelo seu interesse. A decisão foi correta. Eu não tenho acesso a informação, então vimos que a decisão do bandeira foi clara, voltou atrás.



Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/willian-arao-diz-que-banco-do-fla-informou-impedimento-de-henrique.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.