| Futebol

Willian Arão diz que Flamengo está mais preparado para títulos em 2017

Volante afirma que a equipe está pronta para a disputa da Taça Libertadores

flameng - Willian Arão diz que Flamengo está mais preparado para títulos em 2017


Willian Arão acredita que o Flamengo pode ir além do vice-campeonato brasileiro do ano passado. As primeiras apresentações da equipe em 2017 deixaram o volante confiante para o restante da temporada. Um exemplo usado pelo jogador foi a vitória contra o Botafogo, no último domingo, após ter aberto 2 a 1 no rival. 

– Não digo superior, mas mais preparado. Processo que Palmeiras está sofrendo, nós sofremos no começo do ano passado, de construção de equipe, de montagem. Ontem foi a prova disso. Até fazer o segundo gol, estávamos dominando o jogo. Depois que a gente fez o segundo gol, começou a criar dificuldades para a gente. A gente entendeu que era hora de defender para sair com o resultado. Ano passado, pecamos por conta disso. Em alguns jogos, pensaríamos que tínhamos que ir para frente, seguir pressão, fazer o terceiro ou quarto. Estamos mais preparados esse ano – disse Arão, em participação ao "Bem, Amigos" da última segunda.


O clássico contra o Botafogo serviu para o Flamengo perceber que já está pronto para a disputa da Libertadores. O Rubro-negro entrará direto na fase de grupos. A estreia será em 8 de março, contra o San Lorenzo, da Argentina.

– Professor comentou que era um teste, que eles estão com espírito de Libertadores. Eles iriam vir diferente. Acho que a cada partida, estamos se aperfeiçoando mais. Estamos corrigindo nossos erros, fazendo mudanças taticamente dentro do jogo. Se começasse amanhã a Libertadores, estaríamos prontos – completou o volante. 

LEIA TAMBÉM:
Willian Arão diz que pede para esposa evitar ida a estádio por medo de briga

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2017/02/willian-arao-diz-que-flamengo-esta-mais-preparado-para-titulos-em-2017.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.