Willian Arão mira mais uma conquista pelo Flamengo e revela ‘chave’ para manter foco contra o Del Valle

O Flamengo tem mais uma decisão importante na temporada e pode conquistar o terceiro título de 2020 nesta quarta-feira. Na véspera do confronto contra o Independiente del Valle, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva e falou sobre a chance de levantar outro troféu com o Manto Sagrado.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

O camisa 5 afirmou que o título da Recopa Sul-Americana também é importante para a história do Flamengo. Arão ainda falou sobre a responsabilidade que o Flamengo tem por estar atuando em casa

– É importante para todos, não só para a gente chegar a essa marca de títulos, de grandes jogos, mas também para o Flamengo, conquistar um título continental no Maracanã, para a torcida poder comemorar. É importante para todos, para nós jogadores. A gente sabe da importância que é, mas acho que já repeti algumas vezes e nossa metodologia é pensar no jogo, e não no que está em jogo. Sabemos da responsabilidade que temos, mas a gente pensa no jogo, de forma que possamos jogar bem, explorar as fraquezas deles e conquistar o título.

Para ficar com o título da Recopa Sul-Americana, o Flamengo precisa apenas de uma vitória simples. O Rubro-Negro empatou na altitude de Quito por 2 a 2, mas na final não tem o critério de gol fora de casa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/willian-arao-mira-mais-uma-conquista-pelo-flamengo-e-revela-chave-para-manter-foco-contra-o-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=willian-arao-mira-mais-uma-conquista-pelo-flamengo-e-revela-chave-para-manter-foco-contra-o-del-valle

Share this content: