Willian Arão mira títulos na temporada e exalta convocação

O Flamengo voltou aos treinos nesta segunda-feira após a derrota para o Vila Nova em amistoso realizado no fim de semana, em Goiânia. O volante Willian Arão falou com a imprensa e minimizou o resultado.

“Contra o Flamengo ninguém entra meia boca. Entra como se fosse o jogo da vida, Copa do Mundo. Esses times iniciaram a preparação antes que a gente, mas temos que aproveitar o nosso trabalho para sair com três pontos na hora certa”, disse.

Willian Arão espera que o Flamengo siga trabalhando visando a Libertadores. No entanto, o volante destacou que o pensamento de todos na Gávea é conquistar todos os títulos possíveis na temporada.

Volante flamenguista confia em título (Foto: Gilvan de Souza/ CRF)

“A gente tem tudo para fazer um grande ano, não só na Libertadores, mas em todas as competições. Esperamos chegar no primeiro jogo em alto nível, consistente, para chegar na competição mais importante do ano e fazer um grande campeonato. Temos que nos concentrar primeiro no Carioca para chegar lá na ponta do casco”, declarou.

O jogador falou sobre emoção de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Willian Arão foi convocado para o amistoso desta quarta-feira, contra a Colômbia, no Engenhão. O volante exaltou o feito e lembrou que vai reencontrar Tite, seu primeiro técnico como profissional.

“É um sonho sendo realizado, estou muito feliz. Fruto do meu trabalho. Estou me preparando da melhor maneira possível para chegar no jogo, fazer grande apresentação e não sair mais. Quero mostrar serviço ao Tite, que foi meu primeiro treinador. Muitos dos ensinamentos carrego até hoje. Sou muito grato, assim como sou a todos os treinadores com quem trabalhei”, finalizou.

Além de Willian Arão, o técnico Tite convocou outros três jogadores do Flamengo para o amistoso: o goleiro Alex Muralha, o lateral Jorge e o meia Diego. Os rubro-negros estreiam na temporada no dia 1º de fevereiro, contra o Macaé, em local ainda a ser confirmado, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/willian-arao-mira-titulos-na-temporada-e-exalta-convocacao/

Share this content: