| Futebol

Willian Arão projeta melhora do Flamengo com a chegada de reforços

flameng - Willian Arão projeta melhora do Flamengo com a chegada de reforços
Arão projeta uma sequência de vitórias para colocar o Flamengo entre os líderes (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

 

O Flamengo segue próximo do G4 do Campeonato Brasileiro e se prepara para enfrentar o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. Enquanto os paranaenses tentam se afastar da degola, os rubro-negros projetam uma sequência positiva na Série A para brigar pelo título. O volante Willian Arão destacou que esta é uma fase da competição que pode ser fundamental para os cariocas chegarem de vez entre os primeiros.

“É um momento importante. Muitos times se reforçando. Acho que a gente está muito preparado para isso. Nosso time está se reforçando também. Estamos melhorando coletivamente. Seria ideal conseguir duas, três vitórias consecutivas para se aproximar dos líderes”, disse.

Arão lembrou que, com a chegada de reforços, o técnico Zé Ricardo ganhou opções e por isso a tendência é a de que o Flamengo cresça de produção nos próximos jogos. Ele lembrou que os rubro-negros estão em evolução no Campeonato Brasileiro.

“A gente está se achando no campeonato. Melhorando a cada partida. Estão chegando reforços importantes. Isso é bom para acirrar a briga interna. E, claro, dá opções ao Zé Ricardo. Por isso, temos que elevar o nível. Vamos entrar mais fortes, sim”, declarou.

Para a partida contra o Coritiba, Zé Ricardo deverá relacionar o zagueiro argentino Donatti e o atacante Leandro Damião. Caso viajem com a delegação, ambos vão ficar como opções no banco de reservas. Com 27 pontos, o Flamengo ocupa a sexta posição e pode entrar no G4 dependendo dos resultados da rodada.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/willian-arao-projeta-melhora-do-flamengo-com-a-chegada-de-reforcos/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.