Willian Arão relembra ‘parceria de sucesso’ e se despede de Gerson: “Meu duo”

Na última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou a despedida de Gerson do Rubro-Negro e emocionou a todos os presentes no estádio. O camisa 8 fez história com o Manto Sagrado e recebeu mensagens de adeus dos companheiros. Um dos parceiros do volante durante muito tempo em campo, Willian Arão publicou recado para o jogador por meio de suas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Meu duo durante muito tempo e com muitos títulos, o vapo do Mengão, te desejo o melhor meu mano Gerson Santos. Que Deus abençoe sua caminhada!”, escreveu o camisa 5 do Flamengo, que dividiu a ‘meiuca’ do Mais Querido por muito tempo com o camisa 8.

Após a chegada de Rogério Ceni, Willian Arão foi recuado para a zaga e passou a exercer nova função no elenco. Assim, Diego Ribas recebeu oportunidade e assumiu a titularidade ao lado de Gerson, que dividia a volância com o camisa 5. Agora, o treinador terá de ‘quebrar a cabeça’ para escolher a melhor opção para o meio-campo do Flamengo, que têm Thiago Maia e João Gomes como possíveis substitutos do Coringa.

Sem Gerson, mas com Willian Arão à disposição, o Rubro-Negro vira a chave para focar na próxima rodada do Brasileirão. No domingo (27), o Flamengo enfrenta o Juventude, a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em busca da quarta vitória no torneio. Até então, são três triunfos, um empate e uma derrota.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/willian-arao-relembra-parceria-de-sucesso-e-se-despede-de-gerson-meu-duo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=willian-arao-relembra-parceria-de-sucesso-e-se-despede-de-gerson-meu-duo

Share this content: