Willian Arão tem aproveitamento de 93,94% em passes longos no Brasileirão

Por: Giovana Marcondes

Willian Arão tem sido uma das peças mais importantes do Flamengo nos últimos anos. Com Domènec no comando, o jogador se tornou um dos capitães do elenco, herdando a braçadeira em algumas partidas. Dentro de campo, o volante tem um aproveitamento impressionante em passes longos. Nas últimas cinco partidas, segundo o SofaScore, o atleta acertou 93,94% das bolas longas no Campeonato Brasileiro.

CONFIRA OS NÚMEROS :

Flamengo x Athletico – Bolas longas (acc.) 4 (3)
Flamengo x Sport – Bolas longas (acc.) 8 (8)
Flamengo x Vasco – Bolas longas (acc.) 4 (4)
Flamengo x Goiás – Bolas longas (acc.) 11 (11)
Flamengo x RB – Bolas longas (acc.) 6 (5)

* (acc.) = acertos

Vale destacar que, além de Willian Arão, o Flamengo conta com Gerson, Thiago Maia e Diego para a posição. O Mais Querido dispõe de uma briga “saudável” pela titularidade, com jogadores campeões e de experiência.

Em busca da constância nas partidas, o Flamengo de Willian Arão volta a campo para jogar contra o Corinthians, no domingo (18), às 16h, em válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. Além disso, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido, por meio do YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/willian-arao-tem-aproveitamento-de-9394-em-passes-longos-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=willian-arao-tem-aproveitamento-de-9394-em-passes-longos-no-brasileirao

Share this content: