Wix.com e Clube de Regatas do Flamengo anunciam parceria oficial

Wix.com Ltd. (Nasdaq: WIX) e o Clube de Regatas do Flamengo acabam de anunciar parceria oficial, em que Wix assume o design e hospedagem do site do clube.
A parceria será lançada oficialmente na quinta-feira, 7 de Setembro de 2017, durante o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em que o Flamengo entra em campo contra o Cruzeiro.
A trajetória e vitórias do time são celebradas e compartilhadas dentro e fora do estádio em todo o Brasil – além da internet, que cada vez mais ganha espaço entre os torcedores do clube. Por isso, Wix criou o Espaço do Torcedor, um hub online onde fãs e torcedores encontrarão um kit multimídia, com imagens, GIFs e vídeos exclusivos para serem compartilhados na internet quando quiserem e, claro, durante a partida de quinta-feira, usando a hashtag #WixFla em seus posts.
Visite o Espaço do Torcedor: wix.com/flamengo
A campanha online é a primeira de uma série de atividades que pretende engajar e envolver os fãs nas múltiplas plataformas online do time, além de comerciais e ativações de marketing que serão realizadas envolvendo atletas do Flamengo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25943/wixcom-e-clube-de-regatas-do-flamengo-anunciam-parceria-oficial

Share this content: