| Futebol

Ximenes chega à concentração do Fla horas antes do jogo com Figueirense

Novo diretor de futebol se encontra com vice Wallim Vasconcelos e terá primeira reunião com os jogadores em hotel de São Paulo, onde o time pega o Figueirense

Depois de 16 dias de espera, os jogadores do Flamengo terão seu primeiro encontro com o novo diretor de futebol. Felipe Ximenes, que estava no Vitória, chegou ao hotel onde a delegação está concentrada pouco depois das 15h (de Brasília), e terá uma reunião com o grupo antes do jogo com o Figueirense, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Felipe Ximenes estava na quarta-feira em Goiânia, onde acompanhou o empate em 0 a 0 entre Goiás e Vitória. Depois do jogo, ele confirmou a sua saída do clube baiano. Nesta quinta-feira, ele chegou ao hotel em São Paulo poucos minutos depois do vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos.

- Bem vindo ao caldeirão - disse Wallim a Felipe, recebido com muitos sorrisos pelo dirigente.

O contrato do novo diretor vai até o fim de 2015, mesmo prazo do assinado pelo técnico Ney Franco, que coincide com o término do mandato da atual gestão. Felipe chega para substituir Paulo Pelaipe, demitido no dia 12 de janeiro, junto com o técnico Jayme de Almeida. Nesse período, Fred Luz, CEO do clube, havia assumido a função interinamente.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.