| Futebol

Ximenes, sobre momento do Fla: "Clareza na tomada de decisões"

Diretor executivo fala pela primeira vez depois da derrota por 4 a 0 para o Internacional e da confusão que culminou em agressão a André Santos

O Flamengo vive um momento de turbulência intensa. Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos, e depois de uma derrota por 4 a 0 para o Internacional, domingo, o diretor executivo Felipe Ximenes se manifestou pela primeira vez no treinamento desta terça-feira, no Ninho do Urubu.

O dirigente demonstrou preocupação em tomar decisões com tranquilidade. Na segunda-feira, um grupo de ex-presidentes, liderado por Márcio Braga, exigiu mudanças no departamento de futebol e entregou uma carta ao atual presidente Eduardo Bandeira de Mello.

- O momento é difícil, extremamente delicado. O Flamengo vem passando por isso ao longo dessa parte do campeonato. É um momento que requer cada vez mais atenção, cada vez mais cuidado, trabalho, clareza na tomada de decisões - disse Ximenes.

O Flamengo volta a jogar no próximo domingo, contra o Botafogo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a volta do time ao Maracanã.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.