Xô, zica! Rogério Ceni conquista sua primeira vitória no comando do Flamengo

Na noite deste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, no Maracanã, e deu fim a um jejum de quatro jogos sem vitória. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê. Por certo, o triunfo foi o primeiro de Rogério Ceni no comando do Rubro-Negro.

Após a demissão de Domènec Torrent, o Fla agiu rápido na busca por um novo treinador e trouxe Ceni. Sob muita expectativa, o ex-goleiro logo encantou a Nação Rubro-Negra com sua intensidade e cobrança nos treinamentos. No entanto, dentro de campo, as coisas não aconteceram como esperado. Nos três primeiros jogos de Rogério à frente do Mais Querido, um empate (contra o Atlético Goianiense), duas derrotas (ambas para o São Paulo) e eliminação precoce na Copa do Brasil.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Depois de semana tumultuada, com indignação e protesto de torcedores no aeroporto e no CT Ninho do Urubu, a vitória sobre o Coritiba neste sábado foi crucial para Rogério Ceni e o elenco retomarem a confiança. De quebra, com o resultado positivo, o Rubro-Negro chegou aos 39 pontos e dorme na liderança do Brasileirão.

Apesar de brigar pela ponta do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem de virar a chave e voltar as atenções para outra competição: a Copa Libertadores. Nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), os comandados de Ceni enfrentam o Racing, em Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final. O Coluna do Fla, como de costume, acompanhará tudo do jogão com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/xo-zica-rogerio-ceni-conquista-sua-primeira-vitoria-no-comando-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=xo-zica-rogerio-ceni-conquista-sua-primeira-vitoria-no-comando-do-flamengo

Share this content: