Yago relembra conquistas pelo Flamengo e revela a mais especial

O time de basquete do Flamengo começou com tudo a temporada de 2021 e já venceu o Carioca, primeiro título da temporada 2021/22. O Orgulho da nação espera repetir a temporada passada, onde conquistou tudo o que disputou. Uma dos destaques da equipe, o ala-armador Yago Mateus conversou com o Coluna do Fla e revelou qual foi o troféu mais especial.

Champions League, sem dúvida. Pelo jeito que foi, né? Nós começamos a temporada perdendo o título da Champions e é difícil tomar um baque de início e ainda poder levantar, remar e chegar no mesmo lugar. Fizemos isso e invictos. Perdemos jogadores ao longo da temporada, jogadores que eram importantes e lá mesmo. Dois jogos antes da final perdemos o Chuzito e o Olivinha também ficou fora de alguns, não jogou a final. Então é a Champions pela superação do time — disse o atleta, que ainda afirmou:

A gente ganhou o Super 8, mas muita gente duvidava do nosso elenco. Falam que era o melhor time, mas que se perdêssemos peças poderia desandar. O Franco machucou, muita gente falou que não ia ter como ganhar. O Tiozito machucou, o Olivinha também e ainda conquistamos um título da maneira que foi — garantiu.

Além da Champions League Américas, o Mais Querido venceu o NBB, o Mundial de Clubes e o estadual. Com Yago em forma, os comandados de Gustavo De Conti buscam repetir o feito novamente e já iniciaram a nova temporada com tudo, já que estrearam no NBB com vitória por 86 a 61, no último sábado (23).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/yago-relembra-conquistas-pelo-flamengo-e-revela-a-mais-especial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=yago-relembra-conquistas-pelo-flamengo-e-revela-a-mais-especial

Share this content: