Zagueiro da Universidad Católica elogia o Flamengo e fala que marcar Guerrero será ‘grande desafio’

O zagueiro argentino Germán Lanaro, um dos destaques da Universidad Católica, foi só elogios ao Flamengo, adversário do time chileno nesta quarta-feira, em Santiago, pelo Grupo 4 da Libertadores da América.

“Vimos a partida deles contra o San Lorenzo. A verdade é que jogam muito bem. Possuem jogadores excelentes, precisamos estar atentos. Mas temos que jogar bem em casa em um torneio tão difícil. Temos que conquistar os três pontos de qualquer maneira”, disse o defensor ao “La Tercera”.

“Temos duas partidas seguidas como mandante e temos que ganhá-las para ficarmos mais tranquilos. Seria o ideal. Obviamente, os jogos serão difíceis”, acrescentou.

Por fim, Lanaro afirmou ainda que será um “grande desafio” marcar o peruano Paolo Guerrero, artilheiro do Flamengo na temporada. Ainda mais porque o time não terá Guillermo Maripán, companheiro de zaga de Lanaro que está suspenso.

“É uma ausência importante como qualquer outra. Ele vinha fazendo um grande torneio. Mas faremos de tudo para que a ausência não seja sentida”, finalizou Lanaro.

O Flamengo lidera o Grupo 4 da Liberta com 3 pontos. A Católica tem um ponto apenas ao lado do Atlético-PR. O San Lorenzo, por sua vez, não pontuou.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/zagueiro-da-universidad-catolica-elogia-flamengo-fala-que-marcar-guerrero-sera-grande-desafio-21055507.html

Share this content: