Zagueiro do Del Valle revela que jogadores do Flamengo pediram para “não fazerem graça” após os gols

O Flamengo perdeu de 5 a 0 para o Independiente Del Valle na última quinta-feira (17). A partida, dominada pelo time equatoriano, teve repercussão internacional. Em entrevista ao jornal “Olé”, o zagueiro do Del Valle, Richard Schunke, revelou um pedido que os jogadores do Rubro-Negro fizeram ao time rival. De acordo com Schunke, durante a partida, por conta dos gols sofridos, o time carioca pediu ao time do Del Valle que ‘não fizesse graça’.

“Nos pediam para não fazermos graça, que não fizéssemos ‘fanfarronagem’, essas coisas. Mas não fizemos em nenhum momento” , comentou o zagueiro. Em contrapartida, após o último gol, o jogador Ángelo Preciado foi expulso no fim do jogo, junto ao rubro-negro Gustavo Henrique, por ter comemorado ao gol em frente ao banco do Flamengo. Gustavo reagiu ao que viu como uma provocação entrando em campo, mesmo sem ter jogado durante toda a partida. Sobre isso, Schunke não vê a atitude do colega de time como ‘graça’ e completou, falando também de atitudes do goleiro do Del Valle:

—Quem faz isso mais ou menos é o goleiro Pinos, que tem essa forma de jogar. Até fez quando estava 0 a 0, de colocar o pé na bola, sair jogando. Depois, o Preciado, que tinha amarelo e foram atrás dele. Nem sei porque o expulsaram. A verdade é que não fizemos nada para desmerecer o rival e creio que enquanto pudíamos, seguimos atacando e buscando o gol, sempre da mesma forma.

O Flamengo tenta recuperar os pontos que não ganhou na partida contra o Del Valle na disputa com o Barcelona SC, na terça-feira (22), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A partida será às 19h15 (horário de Brasília). O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/zagueiro-do-del-valle-revela-que-jogadores-do-flamengo-pediram-para-nao-fazerem-graca-apos-os-gols/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zagueiro-do-del-valle-revela-que-jogadores-do-flamengo-pediram-para-nao-fazerem-graca-apos-os-gols

Share this content: