Zagueiro do Flamengo, Gabriel Noga desabafa após eliminação polêmica na Libertadores sub-20

Na noite da última quinta-feira (27), o Flamengo foi eliminado da Libertadores Sub-20, ao perder para o Independiente Del Valle nos pênaltis. Após o placar de 1 a 1 no tempo regulamentar, o Mais Querido foi superado por 5 a 4 nas penalidades. Logo depois da eliminação, o zagueiro Gabriel Noga usou seu perfil no Twitter para agradecer a torcida da Nação e para desabafar sobre a derrota.

– Obrigado por tudo, Nação! Demos nosso melhor, mas infelizmente hoje não adiantou… Muito orgulhoso desse grupo. Temos muitas coisas boas para conquistar durante o ano. Seguimos!, dizia a publicação.

A partir de março, a equipe sub-20 do Fla inicia sua trajetória na Copa do Brasil. O primeiro compromisso dos Garotos do Ninho na competição, é contra o Jaciobá, marcado inicialmente para o dia 18 (a data ainda será confirmada). Os jovens da categoria, em 2019, foram campeões da Taça Guanabara, bicampeões do Torneio OPG e do Estadual, campeões do Brasileiro e da Supercopa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/zagueiro-do-flamengo-gabriel-noga-desabafa-apos-eliminacao-polemica-na-libertadores-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zagueiro-do-flamengo-gabriel-noga-desabafa-apos-eliminacao-polemica-na-libertadores-sub-20

Share this content: