Zagueiro Igor Lichnovsky entra no radar do Flamengo, segundo portal

Ciente do desempenho abaixo dos jogadores de defesa, o Flamengo monitora zagueiros no mercado, principalmente atletas que estão em fim de contrato nas suas equipes. Um dos nomes avaliados pela cúpula rubro-negra é o de Igor Lichnovsky, chileno que defende as cores do Cruz Azul, do México. A informação foi publicada primeiramente pelo portal GloboEsporte.com.

O defensor, no entanto, é apenas uma das opções estudadas pela diretoria. Em um “mochilão” pela Europa, o vice-presidente de futebol Marcos Braz observa o brasileiro Jemerson, ex-Atlético-MG e atualmente no Monaco. A equipe francesa é a 16ª colocada na Ligue 1 e ainda corre risco de cair para a segunda divisão. O jogador tem mais um ano de contrato, o que dificultaria um possível acerto por empréstimo.

Na atual temporada, Igor Lichnovsky entrou em campo em 44 jogos com a camisa do Cruz Azul e tem um gol marcado. Aos 25 anos de idade, o chileno também acumula passagens pelos espanhóis Valladolid e Sporting Gijón, além de Porto, de Portugal, e Universidad de Chile, clube no qual foi revelado para o futebol, chamando a atenção de equipes da Europa.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/zagueiro-igor-lichnovsky-entra-no-radar-do-flamengo-segundo-portal/

Share this content: