| Futebol

Juan comemora a chegada de reforços ao Flamengo: ‘Não temos que ter vaidade’

flameng - Juan comemora a chegada de reforços ao Flamengo: ‘Não temos que ter vaidade’

Um dos jogadores mais experientes do Flamengo, o zagueiro Juan participou de um evento beneficente, nesta terça-feira, e comemorou a chegada de reforços ao Rubro-negro. O último e principal foi o meia Diego, de 31 anos.

- Até o final do ano vamos ter muitos jogos e difíceis. Por isso é necessário termos um elenco forte e grande. Companheiros se machucam, além de suspensões. Não temos que ter vaidade dentro do grupo, o professor vai saber o que é melhor para o time, tenho certeza que no final do campeonato todos vão ter oportunidade – disse o beque, que no setor defensivo tem a concorrência de Donatti, Réver, Rafael Vaz e Léo Duarte.

Juan participou do almoço de lançamento da campanha “Um por Um”, cujo objetivo é transformar todo galeto comprado a partir do dia 19 de julho em mais um, que será doado para instituições de caridade. O jogador, que é padrinho desta ação, fez questão comparecer com sua esposa e filho ao evento que reuniu cerca de 40 crianças da Cruzada do Menor, primeira ONG a ser beneficiada.

- E sempre uma causa nobre ajudar criança, por isso tenho feito ações sociais desde que voltei para o Flamengo. Já fui criança e tinha minhas inspirações, tudo o que fazemos repercute e esse tipo de coisa precisa desenvolver mais no país. O Brasil é muito carente e as crianças precisam do nosso apoio – explicou.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/zagueiro-juan-comemora-chegada-de-reforcos-ao-flamengo-nao-temos-que-ter-vaidade-19760263.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.