Zagueiro Natan fala sobre entrosamento com Noga e afirma: “Isso é fruto de trabalho e concentração”

Com uma vitória por 4 a 0 sobre o Independiente Del Valle, o Flamengo fechou esta quarta-feira muito bem. As atuações dos jogadores da base foram elogiadas nas redes sociais e um dos jogadores, o zagueiro Natan, deixou seu depoimento sobre o jogo nas redes sociais do Flamengo. Além de citar seu entrosamento com seu companheiro de posição, Gabriel Noga, falou sobre sua estreia no profissional da Libertadores.

—O jogo foi difícil, tinha que ter bastante concentração. Eu e o Noga já estamos entrosados desde o Sub-20 e a gente ficou concentrado e manteve a calma e a resiliência. Não tomamos gol e fizemos quatro. Tenho que agradecer a Deus a oportunidade de estreiar no profissional na Libertadores. Isso é fruto de trabalho e concentração. Só a minha família sabe, meus amigos, minha namorada sabe o quanto eu batalhei para chegar aqui. Só agradecer a todo mundo.

Confira a publicação:

A estreia de Natan no profissional foi na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. O zagueiro, em 2020, disputou sete jogos pela categoria do Sub-20, sendo três do Brasileiro e quatro da Libertadores. Em seus 609 minutos em campo, participou de cinco vitórias, um empate e uma derrota do Rubro-Negro.

O Fla volta a jogar contra o Atlético-PR, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (04). A partida será às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/zagueiro-natan-fala-sobre-entrosamento-com-noga-e-afirma-isso-e-fruto-de-trabalho-e-concentracao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zagueiro-natan-fala-sobre-entrosamento-com-noga-e-afirma-isso-e-fruto-de-trabalho-e-concentracao

Share this content: