Zagueiro sondado no Fla posta foto assistindo duelo contra o River Plate

Não é novidade que o Flamengo começa a mapear nomes para a zaga, que conta somente com cinco jogadores: três acima dos 30 anos – Réver, Rhodolfo e Juan -, e dois abaixo dos 25 anos – Léo Duarte e Thuler. O objetivo da diretoria rubro-negra é encontrar um jogador jovem para a posição, porém que ao mesmo tempo seja experiente. Sabendo destes requisitos, oLuzern, da Suíça, ofereceu o zagueiro brasileiro Lucas Alves diretamente ao vice-presidente de futebol do Fla, Ricardo Lomba.

Nesta quarta-feira (23), durante a partida contra o River Plate pela Copa Conmebol Libertadores, o jogador postou uma foto em sua rede social assistindo o confronto, o que gerou ainda mais expectativas sobre a vinda do atleta para o clube da Gávea. Veja a foto abaixo.

Lucas Alves tem 25 anos e, apesar de jovem, já rodou por muitos clubes. Na Europa, o jogador atuou em quatro equipes: VfR Aalen-ALE, FC Biel-Bienne e Le Mont, sendo os dois últimos da Suíça. No Brasil, ele também defendeu Ipatinga, Atlético Goianiense, Bangu e Atlético Paranaense. Vale mencionar que o contrato do defensor com o time suíço é até junho de 2020, com passe avaliado em 600 mil euros, cerca de R$ 2,6 mi, segundo oTransfermarkt.

Ainda com cinco jogadores para a posição, o Mais Querido busca um zagueiro no exterior, uma vez que não pode contar com o zagueiro Juan (39 naos) para todas as partidas. O defensor rubro-negro, inclusive, encontra-se lesionado e somente deve voltar às atividades na próxima semana. Para o jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro, o Fla não poderá contar também com Réver, lesionado, e Rhodolfo, que cumpre suspensão automática pela expulsão no clássico contra o Vasco, no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/zagueiro-sondado-no-fla-posta-foto-assistindo-duelo-contra-o-river-plate/

Share this content: