Zé aceita o empate: “Resultado igual até nas oportunidades mais claras”

O empate por 0 a 0 entre São Paulo e Flamengo, neste sábado, no Morumbi, foi justo. Essa foi a leitura do técnico Zé Ricardo, que apontou equilíbrio até nas chances criadas pelas duas equipes. Zé admitiu que a tabela não foi favorável em função da vitória do Atlético-MG por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, em Campinas, mas destacou a necessidade descansar de olho na partida com o Santa Cruz, marcada para o próximo domingo, no Pacaembu.

– O resultado foi igual até nas oportunidades mais claras. Gostei mais do nosso primeiro tempo, não fomos tão bem na construção das jogadas e não fomos tão bem nas jogadas ofensivas. Com a entrada do Fernandinho, houve melhora, mas não o suficiente. Uma rodada não tão boa para a gente, mas ainda tem muito pela frente. Trabalhar para buscar a vitória (contra o Santa Cruz), descansar, e na terça voltar e retomar a preparação.

Mais informações em instantes

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/ze-aceita-o-empate-resultado-igual-ate-nas-oportunidades-mais-claras.html

Share this content: