| Futebol

Zé admite cansaço no Fla para reação após levar 2 a 0: "Palestino mereceu"

Treinador cita desgaste depois de sair perdendo no primeiro tempo, considera atuação bem abaixo e elogia adversário chileno: "A gente queria chegar longe"

A eliminação para o Palestino, depois de vencer a primeira partida em Santiago por 1 a 0, frustrou a torcida rubro-negra. O time perdeu por 2 a 1 para os chilenos e caiu nas oitavas de final da Sul-Americana, em partida realizada em Cariacica (ES). O time defendia invencibilidade de sete partidas em solo capixaba. Agora, resta apenas um caminho para a Libertadores: ficar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

O técnico Zé Ricardo lamentou a eliminação e reforçou que o objetivo, apesar do time sem seis titulares, era avançar ao máximo no torneio continental. O Rubro-Negro volta todas suas atenções para o Brasileiro agora. Sábado, enfrenta o São Paulo, às 16h, no Morumbi.

- Pagamos preço do primeiro tempo muito abaixo. No segundo tempo, o time conseguiu ser mais efetivo no ataque. Prendeu mais a bola. No fim do jogo, desconfigurou em virtude do cansaço da sequência de jogos. Enfim, o Palestino mereceu a classificação - disse o treinador do Flamengo.

- A gente queria chegar longe também na Sul-America. Mas hoje também não fizemos uma partida no nosso nível. O primeiro tempo foi abaixo e dificultou demais. É uma equipe rápida e bem treinada.

Mais informações em instantes.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/ze-admite-cansaco-no-fla-para-reacao-apos-levar-2-0-palestino-mereceu.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.