Zé ainda não definiu substituto de Diego para jogo contra o Atlético-PR

O Flamengo encerra sua participação no Brasileirão contra o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada. Pela primeira vez desde a sua estreia, Diego vai desfalcar o time no campeonato. No treino desta quarta-feira, o técnico Zé Ricardo testou Alan Patrick no lugar do camisa 35. Porém, o treinador ainda não definiu quem ficar com a vaga e contou que outras opções já foram observadas.

– Temos algumas opções. Semana passada treinamos com Mancuello e Paquetá, hoje (quarta-feira) treinamos com o Alan Patrick. Ainda vamos definir o substituto do Diego – disse Zé Ricardo em coletiva após o treino.

Para a partida contra o Furacão, o Rubro-Negro também não contará com o zagueiro Rafael Vaz, que ainda se recupera de uma luxação no ombro. Com isso, Juan é o favorito para entrar no time.

– Com relação à zaga, até pelo fato de atuar melhor pela esquerda e por ter jogado a maior parte da carreira por ali, temos o Juan. Mas também podemos utilizar o Donatti ou o Léo Duarte. Provavelmente será o Juan, no entanto ainda não está 100% definido – contou o treinador rubro-negro.

Segundo Zé Ricardo, vai ser muito difícil atuar na última rodada após a tragédia com a Chapecoense. No entanto, ele diz que é preciso seguir a vida e as determinações do clube e da CBF.

– A situação continua complicada em relação a isso, mas cumprimos uma determinação. Somos todos profissionais. Sabemos que, apesar do fato trágico que aconteceu, nossa vida precisa continuar. Estamos seguindo uma decisão da CBF e do clube em relação à preparação para a última rodada. Vamos encará-la com muito respeito, pois temos consciência de que, além de definir a colocação final da nossa equipe, ainda pode decidir as posições das equipes que buscam a pré-Libertadores. Precisamos dar a atenção devida pois, principalmente quando envolve terceiros, nossa responsabilidade aumenta ainda mais.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ainda-nao-definiu-substituto-diego-para-jogo-contra-atletico.html

Share this content: