Zé confirma força máxima e indica que Berrío deve ficar no banco de reservas

Com quatro jogos oficiais e quatro vitórias no ano – três pelo Carioca e um pela Primeira Liga -, o Flamengo deve encarar com força máxima o primeiro clássico do ano. No domingo, o time rubro-negro enfrenta o Botafogo, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, às 19h30, para garantir a vaga nas semifinais da Taça Guanabara e, de quebra, tentar eliminar o rival.

O Flamengo lidera o grupo B empatado em nove pontos com o Madureira, mas com saldo de gols de 10 contra quatro do Tricolor Suburbano. O Botafogo soma quatro pontos e precisa da vitória.

– Fizemos programação de usar nos primeiros cinco, seis jogos da temporada, de usar o que temos de melhor para levar ao campo – disse o treinador do Flamengo.

Berrío deve começar no banco a partida. Ele entrou contra o Grêmio e fez um gol na estreia pela equipe pela Primeira Liga, na vitória por 2 a 0 em Brasília.

– Berrío pode jogar na ponta, mais à frente, mas ainda não se encontra na melhor condição. Jogou pouco, mas sentiu. Se houver a oportunidade, vamos aproveitá-lo durante o jogo – afirmou.

Sobre a inscrição de Conca no Campeonato Brasileiro, o treinador ressaltou a força de vontade e a disciplina no tratamento do jogador no Ninho do Urubu. Apesar de poucas chances de atuar, a decisão da comissão técnica foi por colocá-lo na lista de relacionados para o Carioca.

– Conca é um atleta super dedicado. Trabalha o dia todo. Havendo pequena chance achamos por bem colocá-lo na lista – lembrou Zé Ricardo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/02/ze-confirma-forca-maxima-e-indica-que-berrio-deve-ficar-no-banco-de-reservas.html

Share this content: