Zé diz que Fla não terá Diego e Conca juntos por enquanto e puxa orelha do argentino após indisciplina

A estreia de Conca com a camisa do Flamengo não significa que o argentino pede passagem para entrar no time titular. O técnico Zé Ricardo não pretende utilizar o meia ao lado de Diego, que também voltou recentemente de lesão. A tendência é que Conca ganhe mais minutos em campo nos próximos jogos, mas contra o Fluminense é possível que não tenha oportunidades diante da exigência da partida.

– Não vejo condições dos dois trabalharem juntos ainda. Conca vem de longa inatividade. Diego mais de 60 dias parado. Não tem que correr esse risco. Ficamos vulneráveis. Quem sabe lá na frente possamos usar os dois. Conca tem qualidade, prendeu a bola, encostou do lado e mantivemos o controle – avaliou Zé Ricardo.

O técnico falou pela primeira vez sobre o episódio de indisciplina de Conca, que faltou a um treino pois queria ser relacionado para o jogo com o Botafogo. Segundo Zé, o Flamengo não pode ser prejudicado com a ausência do jogador a partir de agora, mas o profissionalismo foi cobrado em público.

– Isso serve para qualquer trabalhador. Temos direitos e deveres. Eu e o Conca. Foi decidido o que foi decidido. Não vou prejudicar o Flamengo. Enquanto tiver aqui e em condições vou submeter ele ao que todos forem submetidos. A diferença de um para outro está no salário. Dentro dos direito e deveres o tratamento tem que ser igual. Essa é a forma que eu enxergo. Todos em prol do Flamengo – avisou o comandante rubro-negro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-diz-que-fla-nao-tera-diego-conca-juntos-por-enquanto-puxa-orelha-do-argentino-apos-indisciplina-21480973.html

Share this content: