| Futebol

Zé diz que Fla terá poucas mudanças e não confirma Damião e Donatti contra o América-MG

Técnico disse que time será praticamente o mesmo que enfrentou o Botafogo, sem Everton que está suspenso, e talvez com o retorno de Alan Patrick, recuperado de lesão.

flameng - Zé diz que Fla terá poucas mudanças e não confirma Damião e Donatti contra o América-MG

Efetivado há um pouco mais de uma semana como técnico do Flamengo, Zé Ricardo concedeu sua primeira entrevista coletiva no Ninho do Urubu após o treino do Flamengo, nesta sexta-feira. O treinador rubro-negro mostrou segurança nas respostas. Apesar do mistério no treinamento, que foi fechado a maior parte do tempo para os jornalistas, Zé contou que o time contra o América-MG terá poucas mudanças em relação ao que empatou com o Botafogo.

A mudança certa será a saída de Everton, que está suspenso. O seu substituto deve ser Fernandinho. O técnico não confirmou, mas deu a entender que Alan Patrick, recuperado de lesão, pode voltar ao time.

- Basicamente vamos manter a equipe que vem jogando, mas pela ausência do Everton temos que fazer avaliações, como com a volta do Alan. Mas não deve haver grandes alterações. A ausência mesmo é a do Everton por conta dos três cartões amarelos - contou o treinador.

O treinador não confirmou que o atacante Leandro Damião e o zagueiro Donatti serão relacionados para o jogo contra o time mineiro. O treinador deixou no ar que os jogadores necessitam de mais tempo para estar aptos fisicamente.

- Damião e Donatti vêm de tempo parado. O Damião vinha fazendo trabalho individual, e o Donatti também. Ambos estão aumentando sua carga de trabalho paulatinamente. Pode até que sejam relacionados para esse jogo, mas pode ser que na sequência venham a figurar. O importante é levar jogadores 100% fisicamente - disse.

O Flamengo enfrenta o América-MG nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diz-que-fla-tera-poucas-mudancas-nao-confirma-damiao-donatti-contra-america.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.