Zé espera regularização até terça para ter Berrío à disposição do Fla contra o Grêmio

O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, já começou a projetar a partida contra o Grêmio, na estreia da Primeira Liga, na quarta-feira, em Brasília. E a novidade pode ficar por conta do atatacante Berrío, que por enquanto só fez treinamentos físicos.

O jogador será regularizado até terça-feira para que tenha condições de estar entre os relacionados. Isso, se treinar normalmente com bola até lá.

— Com o Berrío treinando normalmente na segunda e na terça, pretendo levá-lo para o jogo de quarta-feira contra o Grêmio — afirmou Zé Ricardo após a goleada sobre o Nova Iguaçu por 4 a 0, neste domingo, pelo Estadual.

Berrío foi contratado como reforço para o ataque e só depende da chegada de um documento de transferência para fazer sua estreia. Com Mancuello, Guerrero e Trauco em boa fase, o colombiano vem se juntar aos gringos e vai disputar posição ainda com Everton e Gabriel, pelo menos.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-espera-regularizacao-ate-terca-para-ter-berrio-disposicao-do-fla-contra-gremio-20876183.html

Share this content: