Zé lamenta segundo gol sofrido e não desiste do título: “Obrigação de lutar”

Depois de ficar atrás no placar por duas vezes, o Flamengo lutou para buscar o resultado, mas não conseguiu os três pontos no retorno ao Maracanã. Depois do 2 a 2 contra o Corinthians (assista aos melhores momentos no vídeo acima), o técnico Zé Ricardo lamentou o segundo gol sofrido, no fim do primeiro tempo, mas elogiou a melhora e dedicação de sua equipe após a volta do intervalo. Com o Palmeiras mais distante – agora são seis pontos de vantagem -, Zé, no entanto, não joga a toalha na briga pelo título do Campeonato Brasileiro a seis rodadas do fim.

– Não fomos bem na primeira etapa. Tem a ansiedade de voltar a jogar (no Maracanã), com a torcida apoiando, mas não achei que foi isso. Tomamos gol logo em seguida do gol anulado (de Guerrero) corretamente . Desconcentramos na segunda bola e o Corinthians abriu o placar. Tomamos outro no contra-ataque, o time deles é muito rápido, tem muito talento e conseguiram fazer o segundo. Difícil ir para o intervalo com outro gol. Mas recuperamos bem, nos expusemos um pouco, houve esforço e dedicação durante o tempo todo. Agora é seguir lutando porque o campeonato ficou um pouco mais difícil, mas temos por obrigação de lutar até o final depois dessa festa maravilhosa.

* Mais informações em instantes.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/ze-lamenta-segundo-gol-sofrido-e-nao-desiste-do-titulo-obrigacao-de-lutar.html

Share this content: