| Futebol

Zé mostra confiança em PV: ''Mesmo chateado, não deixou de trabalhar''

Treinador do Flamengo reitera que confia em seus reservas para a partida de domingo

O técnico Zé Ricardo mostrou confiança em ter que contar com reservas na partida de domingo, contra o Santa Cruz. Ao falar especificamente da entrada do goleiro Paulo Vitor, foi além. Reiterou que o atleta, mesmo chateado com a perda da vaga de titular para Alex Muralha, continuou trabalhando duro.

- A história do Paulo todo mundo já conhece. Mas uma coisa tem que ser dita, ele não deixou de trabalhar nenhum momento. Mesmo chateado, o que é normal, um atleta criado no clube e que vinha atuando a bastante tempo. Respeitamos muito a opinião dele. Mas é importante ressaltar que não deixou de trabalhar e merece todo meu respeito por isso. Respeitou a decisão. Deixa a gente confiante de que vai fazer uma grande partida é que se esforçou ao máximo e está pronto. Infelizmente teve duas contusões seguidas, o que o impossibilitou de jogar nove partidas. Nesse período o Alex acabou aproveitando, e eu o mantive na condição de titular. Mas nada que tenha desmotivado o Paulo Vitor - disse Zé.

A última participação de Paulo Vitor em um jogo foi na derrota por 4 a 2 para o Figueirense, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, em 24 de agosto. Na ocasião, o técnico Zé Ricardo decidiu poupar quase todos os titulares. O goleiro sofreu críticas após o duelo, e o treinador se preocupou eu dar o apoio necessário.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/ze-mostra-confianca-em-pv-mesmo-chateado-nao-deixou-de-trabalhar.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.