| Futebol

Zé reconhece insatisfação de Paulo Victor e diz que goleiro terá nova chance

Treinador do Flamengo explicou ida do jogador para o banco de rersevas e disse que ele precisa estar preparado para quando surgir uma nova oportunidade no time titular

flameng - Zé reconhece insatisfação de Paulo Victor e diz que goleiro terá nova chance

O goleiro Paulo Victor se machucou logo no início do Campeonato Brasileiro e acabou perdendo a vaga de titular do Flamengo para Alex Muralha. Questionado se o goleiro estaria insatisfeito com sua situação no clube, o técnico Zé Ricardo acredita que isso é normal e garante que não tem nada contra o jogador. O treinador destacou que conta com Paulo Victor e ele vai ter uma nova oportunidade.

- É claro que ele não fica satisfeito de não jogar. Nada contra o Paulo. Tenho profundo respeito por ele. É só uma questão de oportunidade, ele vai voltar no momento certo. Espero que todos os jogadores entendam isso. Até por respeito com o colega que está trabalhando. É se preparar que a oportunidade vai aparecer. Estamos muito bem servidos de goleiro - disse o treinador.

Zé Ricardo explicou que as lesões e o bom momento vivido por Muralha culminaram para que Paulo Victor fosse parar no banco de reservas. Segundo o técnico, o goleiro, que saiu do time depois da terceira rodada porque se machucou, já ia voltar contra o São Paulo, na nona rodada, mas acabou sofrendo nova lesão.

- O Paulo é um excelente goleiro, um jogador de nível muito alto. Ele ia retornar no jogo contra o São Paulo, mas teve outra contusão e ficou muito tempo fora. Nisso o Alex estava vindo em uma sequência boa. A gente conversou e achou por bem manter o Alex. Mas ele está trabalhando de forma muito legal. teremos muitos jogos, duas competições, vamos precisar dele e é bom ele ficar preparado - afirmou Zé Ricardo.


Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/reconhece-insatisfacao-paulo-victor-garante-que-ainda-conta-com-goleiro.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.