| Futebol

Zé ressalta força do Fla e comemora empate: "Jogadores foram fantásticos"

Treinador lembra que substituição o levou à nova estratégia, parabeniza esforço da equipe e explica saída de Diego no primeiro tempo: "Precisava de saída rápida"

O empate manteve a diferença do Palmeiras para o Flamengo, que segue vice-líder. Com 48 pontos, o Rubro-Negro comemorou o resultado. Com um a menos desde os 39 minutos do primeiro tempo e sem torcida na Arena, a sensação na saída de campo do estádio palmeirense era de ponto ganho e não de dois perdidos. O técnico Zé Ricardo expressou esse sentimento.

- Acho que toda expectativa que foi criada para o jogo de hoje foi correspondida. Infelizmente não terminou como a gente queria, porque o ideal era terminar o jogo com os 11 em campo. Tivemos que adotar estratégia que cabia no momento, jogamos quase 50 minutos ou mais um pouco sem um atleta. A gente tem que comemorar sim o resultado. Uma partida de quem quer chegar longe na competição. Os atletas foram fantásticos, só tenho que parabenizá-los pelo esforço que fizeram - disse o treinador do Flamengo.

Mais informações em instantes.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/ze-ressalta-forca-do-fla-e-comemora-empate-jogadores-foram-fantasticos.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.