| Futebol

Zé ressalta trabalho do Fla no início, mas admite: ''Precisamos evoluir''

Após derrota em amistoso contra o Vila Nova, treinador quer ajustes para o Carioca


O trabalho está apenas começando. É assim que Zé Ricardo analisa a derrota por 2 a 1 no amistoso diante do Vila Nova. Durante o duelo do Serra Dourada, o técnico do Flamengo testou dois times titulares. Com mais tempo de pré-temporada em andamento do que o Flamengo, a equipe da casa mostrou bem mais ritmo, algo que fez a diferença na opinião do treinador. No entanto, ele admite que é preciso ajustes até a próxima semana, quando o Rubro-Negro fará sua estreia no Campeonato Carioca. 

- Realmente a gente percebeu que tem uma diferença de alguns dias pro adversário, que tem característica de velocidade, trabalha muito em transição. Nos esperou em momentos do jogo e conseguiu êxito em momentos de contra-ataque. Podemos tirar lições, mas com certeza temos de fazer ajustes, porque na semana que vem temos a estreia do carioca e precisamos evoluir - disse Zé Ricardo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/01/ze-ressalta-trabalho-do-fla-no-inicio-mas-admite-precisamos-evoluir.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.