Zé reveza e goleiro Muralha fica fora de jogo do Flamengo contra o Santos

O Flamengo terá Diego Alves no gol e o jovem Thiago no banco de reservas contra o Santos, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Alex Muralha, que chegou a ser titular na partida contra os paulistas na Copa do Brasil, está fora da relação para o duelo no Pacaembu por conta de um revezamento promovido pelo técnico Zé Ricardo. O jogador deixou o Centro de Treinamento nesta terça-feira e não viaja com a delegação para São Paulo.

O zagueiro Juan, que voltou ao time no lugar de Rafael Vaz, falou sobre os erros defensivos que tem levado o time a tomar mais gols que o esperado.

– Todo gol que acontece aparece uma falha. Tem erros de posicionamento. A gente tem sempre a bola, ataca a sempre, e ás vezes é pego de surpresa no contra-ataque. A gente tenta acertar com conversa, vídeo. Mas as coisas em campo saem do controle. Vai muito pelo estilo de jogo nosso – disse o zagueiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-reveza-goleiro-muralha-fica-fora-de-jogo-do-flamengo-contra-santos-21655080.html

Share this content: