| Futebol

Zé Ricardo

Fla x Figueirense

flameng - Zé Ricardo

Zé Ricardo

 

Apesar da excelente campanha do Flamengo neste brasileirão, ainda observamos entre os nossos torcedores e até entre os midiáticos, focos de criticas exageradas ao trabalho do treinador Zé Ricardo. Não somente aqui no FlaRJ, mas por todos os lados, incluindo as ruas, esquinas e botecos, percebemos um ar de desconfiança em relação ao nosso treinador. Na realidade, ele sempre encontra-se sob o "fio da navalha", "o mundo cairá" sobre suas costas, coitado do Zé se não chegarmos ao título do Campeonato Brasileiro ou se formos eliminados na Copa Sul-Americana. Temos convicção, que a alma desse time Rubro-negro é o treinador Zé Ricardo, que contrariando a lógica, em tempo record deu "cara de time", ao "bando" que se apresentava sob o comando do "medalhão" Muricy Ramalho. Alguns jogadores como Diego e Leandro Damião foram chegando e se encaixando no time quase que automaticamente, jogadores questionáveis cresceram de produção, casos específicos de Pará, Fernandinho, M.Araújo, Everton e até o improvável Gabriel. Acreditamos que o Zé Ricardo, seja daqueles treinadores que consegue tirar o máximo do potencial de cada jogador sob o seu comando, ele também demonstra estratégia de jogo, questão rara entre os atuais treinadores brasileiros, saber equilibrar ousadia ofensiva sem esquecer as necessidades defensivas, tem personalidade , humildade e acredita piamente em suas convicções. É claro e evidente, que o treinador Zé Ricardo não irá se perpetuar no comando do time Rubro-negro, ninguém nunca conseguiu realizar este feito, nem aqui e nem em outro clube do planeta, um dia o desgaste chegará, mas são inegáveis as qualidades do atual treinador do Flamengo. Mais uma revelação Rubro-negra para o futebol brasileiro....paciência com ele minha gente..!

 

Fla x Figueirense

Mais uma decisão. Jogo que nosso time deverá manter toda a seriedade que demonstrou até aqui. Pacaembu lotado pela incomensurável, fantástica e inigualável Nação Rubro-negra, se mais ingressos tivesse, com certeza também seriam vendidos. O time catarinense encontra-se quase na zona da "confusão" ou rebaixamento, a essa altura, um empate, será de vital importância para eles, deverão jogar retrancados, portanto a paciência haverá de ser a tônica de nosso time. Não teremos a presença do sempre questionado volante M.Araújo, acreditamos que Cuéllar seja improvisado na posição, cremos num revezamento entre o colombiano e o W.Arão na busca do equilíbrio entre a proteção a nossa extrema defesa e o apoio ao ataque. Apesar da extrema cautela que deverá nortear a atuação do time do figueira, duas situações são preocupantes, os contra ataques e as bolas alçadas para o perigoso cabeceador Rafael Moura o "HE MAN". Com a convocação do goleiro Alex Muralha para seleção, teremos a volta de P.Vitor ao nosso gol, esperamos que bem mais preparado do que da vez anterior, quando demonstrou total insegurança e falta de ritmo de jogo. Também o peruano Guerrero estará mais uma vez ausente, e pensar que setores da mídia e alguns torcedores, não viram necessidade na contratação do Leandro Damião. E o "curitia" nada, ainda não será dessa vez que chegaremos a liderança. 

 

Fonte: Flamengo RJ


Comentar pelo Site

718 Comentários
image

Ulisses LealHá 2 meses

CAGUEI PROS PORCOS!!!

image

Ulisses LealHá 2 meses

FALTAM 11 JOGOS PRO HEPTA!!

image

Ulisses LealHá 2 meses

BORA MENGÃO!!FACA NA CAVEIRA!!!!!RAÇA!!!!!FALTAM 12 JOGOS PRO HEPTA!!!!

image

Fábio AlmeidaHá 2 meses

O time do Flamengo não tem que se preocupar com o Palmeiras, tem que fazer o maior número de pontos possível e no final ver o que acontece. Até porque o campeão será aquele que tiver maior número de pontos na última rodada.

Maranhao Há 2 meses

O problema foi o tempo que perdemos com Muricy Ramalho.... Perdemos a copa do brasil e pontos preciosos no início do campeonato porque o Zé tava procurando o time ainda.... Agora esses pontos estão fazendo falta.... Esse será caso o fla seja campeão o mais trabalhoso título brasileiro da história do clube porque temos uma tabela bem mais difícil que a do palmeiras...

Carregar mais