| Futebol

Zé Ricardo adapta esquema e Fla dá pausa em busca por atacantes no mercado

flameng - Zé Ricardo adapta esquema e Fla dá pausa em busca por atacantes no mercado

O Flamengo fechou o ciclo de contratações planejadas após a última temporada. As carências foram identificadas e supridas com cinco jogadores de bom nível - Conca, Trauco, Rômulo, Renê e Berrío. A necessidade de mais um atacante de lado, com as saídas de Fernandinho e Emerson Sheik, foram solucionadas por Zé Ricardo, que passou a utilizar um esquema com um meia aberto na ponta.

- A disposição de equipe do Zé demonstra que essa necessidade emergencial de mais um atacante ficou um pouco de lado, pela utlização de um novo sistema - frisou Rodrigo Caetano.

O dirigente confirmou que a renovação de Everton e Gabriel suprem a necessidade do elenco, e só não garantiu a permanência de Marcelo Cirino. O setor ainda tem os jovens Thiago Santos e Lucas Paquetá, além de Felipe Vizeu e Leandro Damião.

- Todas as carências identificadas em novembro foram atendidas a contento do treinador - reforçou Caetano, que trouxe Rômulo para a posição de primeiro volante e deu opção ao até então soberano Márcio Araújo.

Até a janela de transferências do meio do ano, o elenco está fechado.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-ricardo-adapta-esquema-fla-da-pausa-em-busca-por-atacantes-no-mercado-20888142.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.