Zé Ricardo admite atuação ruim do Flamengo e diz que Diego tem boa chance de estrear contra o Grêmio

O técnico Zé Ricardo admitiu que o Sport foi superior e mereceu a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, neste sábado (13), na Arena de Pernambuco, pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o setor de criação e a saída de bola foram os pontos fracos da equipe no confronto.

“A vitória do Sport foi incontestável. Não conseguimos, com exceção dos 15, 10 minutos, ficar conscientes no jogo. Desconectamos os setores, demos muito campo para o Sport, sobretudo no primeiro tempo. Quando se joga mal, a gente tem que reconhecer e ver no que temos de evoluir”, afirmou.

“O setor de criação foi o ponto fraco nosso, não conseguimos organizar as jogadas, reter a bola, aproximar do primeiro setor de ataque. A saída de bola também foi prejudicada, porque se movimentou pouco. Tem que ser uma partida tomada como referência negativa. Fizemos uma partida abaixo da nossa crítica”, acrescentou.

Para o duelo contra o Grêmio, no próximo sábado (20), em Brasília, o Flamengo não contará com Arão e Guerrero, ambos suspensos. Por outro lado, Zé Ricardo praticamente confirmou que o confronto marcará a estreia de Diego.

“Tem uma perspectiva positiva para que possa estrear. Ele vem fazendo programa de recondicionamento e mostrado evolução. Se tudo der certo, a gente deve incluí-lo na relação”, declarou.

(Foto: Gilvan de Souza)

“Teremos dois desfalques, Paolo e Arão, mas não temos definição se o Diego entra jogando ou como opção”, concluiu.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/z%C3%A9-ricardo-admite-atua%C3%A7%C3%A3o-ruim-231900709.html

Share this content: