| Futebol

Zé Ricardo admite atuação ruim do Flamengo: "Resultado incontestável"

Técnico reconheceu que o Sport foi merecedor da vitória por 1 a 0, neste sabado

flameng - Zé Ricardo admite atuação ruim do Flamengo: "Resultado incontestável"

Assim como fizeram os jogadores do Flamengo na saída de campo, também o técnico Zé Ricardo reconheceu a superioridade adversária na derrota por 1 a 0 para o Sport, neste sábado, na Arena Pernambuco.

– Concordo com eles, a vitória do Sport foi incontestável. Não conseguimos, com exceção dos 15, 10 minutos, ficar conscientes no jogo. Desconectamos os setores, demos muito campo para o Sport, sobretudo no primeiro tempo. Quando joga mal, a gente tem que reconhecer e ver no que temos de evoluir – avaliou.

– O setor de criação foi o ponto fraco nosso, não conseguimos organizar as jogadas, reter a bola, aproximar do primeiro setor de ataque. A saída de bola também foi prejudicada, porque se movimentou pouco. Tem que ser uma partida tomada como referência negativa. Fizemos uma partida abaixo da nossa crítica.

Depois de mostrar iniciativa no começo do jogo, o Flamengo viu Diego Souza, melhor jogador do Sport, pedir substituição por lesão aos cinco minutos. Mas o único gol foi justamente de seu substituto, o atacante Edmílson, aos 24 minutos.

VEJA TAMBÉM:
Atuações do Fla: Márcio Araújo e Arão decepcionam; Damião mostra vontade

No intervalo, Zé Ricardo mandou o Flamengo ao ataque ao colocar um meia no lugar de um volante: saiu Márcio Araújo, entrou Alan Patrick. A alteração deixou a equipe mais ofensiva, mas também tornou o confronto muito mais aberto.

Até o apito final, o Sport chegou mais duas vezes com perigo ao gol de Alex Muralha. Na primeira delas, o goleiro fez uma incrível defesa em arremate de Edmílson à queima-roupa. Depois, contou com um chute fraco de Rogério para facilitar a defesa.

Quebrada sua série invicta depois de quatro vitórias e dois empates, o Flamengo permanece com 34 pontos, perde a chance de assumir a liderança ao menos de forma provisória e ainda pode deixar o G-4 neste domingo.

O próximo compromisso será no sábado que vem, diante do Grêmio, em Brasília, às 11h. Na ocasião, o Flamengo não terá o volante Willian Arão e o atacante Paolo Guerrero, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/ze-ricardo-admite-atuacao-ruim-do-flamengo-resultado-incontestavel.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.