Zé Ricardo admite banho de água fria, mas garante Flamengo ‘na briga’

O Flamengo viu o Palmeiras abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo. Com a vitória sobre o Figueirense e a derrota do Rubro-Negro para o Inter, o time paulista chegou aos 64 pontos, contra 60 dos cariocas. Em entrevista coletiva após o revés no Beira-Rio, o técnico Zé Ricardo admitiu frustração com o resultado, mas afirmou que a equipe está viva na briga pelo título.

– Um banho de água fria, mas estamos completamente na briga. Podemos render muito mais e já provamos isso, tanto com mando de campo ou fora. Se retornar o ritmo, temos condições de fazer um resto de competição forte como estamos jogando. Depois do gol do empate do Inter, não tivemos força para buscar a vitória. Parabéns para a equipe do Inter – disse o treinador.

O comandante rubro-negro considerou que o time não conseguiu administrar a vantagem ou ainda matar o jogo.

– Temos uma equipe forte. Em algum momento, nos perdemos. Não tivemos força, nem discernimento para buscar o gol que daria a vitória para a gente. Infelizmente não foi uma boa partida para o Flamengo, mas temos que continuar trabalhando. Temos que evoluir para fazer um bom jogo no domingo contra o Corinthians – lembrou.

O Flamengo volta ao Rio nesta segunda-feira, mas só volta a treinar na terça, no Ninho do Urubu. No próximo domingo, o Rubro-Negro recebe o Corinthians na volta ao Maracanã.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-admite-banho-agua-fria-mas-garante-briga.html

Share this content: