Zé Ricardo admite pressão para fazer Flamengo ‘galático’ dar certo fora do papel

Com as contas do Flamengo em dia e os reforços apresentados em série, o técnico Zé Ricardo ficou mais pressionado. O problema é que não há tempo para treinar e os jogadores precisam se entender nos jogos. A formação ideal toma forma com a chegada de Diego Alves para o gol. Com a volta de Trauco, o time não deve ter surpresas para enfrentar o Palmeiras. Novamente a dificuldade será se impor e causar perigo de fato ao adversário.

– Pressão é sempre grande, precisamos oscilar o menos possível.. A gente cobra os jogadores, são partidas uma em cima da outra. Não só a parte tática decide, a física e técnica também. O mínimo de falha pode levar a perda de pontos – lembrou o técnico, que não se escorou no calendário para justificar a campanha aquém do esperado.

– Isso não pode servir de desculpa. Ter a pré-temporada com elenco definido é utopia. Não é o ideal, mas é o que a gente tem. Muito pouco tempo de treino, estamos tentando os ajustes, e queremos melhorar mais – garantiu o comandante.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-ricardo-admite-pressao-para-fazer-flamengo-galatico-dar-certo-fora-do-papel-21606486.html

Share this content: