| Futebol

Zé Ricardo admite que derrota foi merecida para o Flamengo

flameng - Zé Ricardo admite que derrota foi merecida para o Flamengo

 

Foto: Divulgação/Flamengo

O técnico Zé Ricardo admitiu que a vitória do Sport foi justa porque o Flamengo não repetiu atuações de partidas anteriores. Na entrevista coletiva, o treinador do rubro-negro carioca disse que a vitória do time pernambucano não pode ser contestada porque o Rubro-Negro foi muito irregular durante o jogo disputado neste sábado, na Arena Pernambuco.

“Só conseguimos jogar por 10 ou 15 minutos, no máximo.  Demos muito campo para o Sport, sobretudo no primeiro tempo”, disse o comandante.

Com o resultado, o Flamengo perde a chance de assumir de forma provisória a liderança do Brasileirão. Os cariocas somam 34 pontos e seguem atrás de Palmeiras (36 pontos), Atlético-MG (35) e Corinthians (34).

Agora, a preocupação flamenguista é recuperar o bom futebol para a próxima rodada.  “A gente tem que reconhecer quando joga mal”, disse o técnico, colocando que o setor de criação foi o ponto fraco da equipe.

O comandante flamenguista ainda disse que o jogo desse sábado precisa ser tomado como referência para que a equipe não repita erros semelhantes nas próximas partidas.

 

 

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/campeonato-brasileiro-serie-a/ze-ricardo-admite-que-derrota-foi-merecida-para-o-flamengo/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.