Zé Ricardo agradece à torcida após vitória e garante ‘Estamos no caminho certo’

O Flamengo foi eficaz e venceu o Santos, por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã. O técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva após o jogo e agradeceu aos rubro-negros que compareceram ao Maracanã. Ele disse que os torcedores foram fundamentais.

– Queria agradecer à torcida pelo empenho e apoio durante todo o segundo tempo. Eles apoiaram quando o Santos pressionava. Deu tudo certo, a estratégia funcionou e terminamos com a vitória. Estamos no caminho certo, o Flamengo conquista uma vaga na Libertadores – disse o comandante.

Com o Flamengo na segunda colocação, o prêmio de R$ 10,7 milhões, que é dado ao vice-campeão do Campeonato Brasileiro, ficou mais perto. Durante a entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo foi perguntado o que faria com esta quantia, se tivesse o cheque em mãos.

– Falar sobre hipóteses é complicado, mas daria para jogadores e funcionários. Dividiria com os funcionários da parte escura, aqueles que não aparecem. Traçamos objetivos na competição, chegar ao título, mas não deu. O Palmeiras fez um campanha muito boa. Brigamos até a última rodada, mas, pela campanha maravilhosa do Palmeiras, nem uma vitória na semana passada nos colocaria em chances de título. O segundo objetivo era de classificar forma direta para a Libertadores. Este era o objetivo e retribui a confiança que a direção colocou em nós – comentou Zé Ricardo, que prevê um jogo muito duro contra o Atlético-PR na última rodada.

– Vai ser um jogo dificílimo, sabemos muito bem. Batemos um papo, vamos fazer uma semana muito forte, vamos nos preparar para fazer um grande jogo lá. Se for conquistado (o segundo lugar), será com muita honra e glória – avaliou.

O Flamengo fica com a segunda colocação geral se vencer o Atlético-PR. Em caso de empate ou derrota, terá de torcer por tropeço do Santos, que recebe o lanterna América-MG na Vila Belmiro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-agradece-torcida-apos-vitoria-garante-estamos-caminho-certo.html

Share this content: