Zé Ricardo analisa momento da equipe após derrota para o Sport

Foto: Staff Images/ Flamengo

O treinador rubro-negro Zé Ricardo falou à imprensa após a primeira derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro deste ano. Segundo o técnico, avaliações de mudanças na equipe serão feitas internamente para retornar ao caminho das vitórias.

Confira os principais trechos da entrevista:

Saída de Diego
Estavam programados apenas 45 minutos para ele. Fez um esforço muito grande, profissional como ele é, deixamos mais no segundo tempo, combinamos no máximo 60 minutos. Não podemos correr o risco de perder um atleta como ele. Infelizmente saiu o segundo gol e ficou mais difícil.

Começo no Brasileiro
Logicamente não é o início que esperávamos. Temos que parar, avaliar e ver onde podemos melhorar para começar a conquistar as vitórias e subir na tabela.

Opções no elenco
Não se trata de testar, e sim ver jogadores que podem render mais neste momento, que é difícil para todos nós. Precisamos fazer as avaliações porque, se o resultado não está aparecendo, precisamos mudar.

Mudanças
São avaliações que faremos internamente, com a comissão técnica e os atletas também. É um momento difícil e delicado, temos que estar com a cabeça fria para tomar decisões.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25483/ze-ricardo-analisa-momento-da-equipe-apos-derrota-para-o-sport

Share this content: