Zé Ricardo comanda primeiro treino tático visando confronto contra o Atlético-PR

Foto: Gilvan de Souza

No segundo treino de preparação para a partida que marcará a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, o elenco rubro-negro realizou atividade tática com foco no último desafio da temporada. O treinador Zé Ricardo esboçou a equipe que entrará em campo no confronto, e visou definir o plano de jogo da equipe.
Tendo em vista o gramado sintético da Arena da Baixada, o grupo fará uma série de trabalhos no novo desse mesmo tipo de solo construído no CT George Helal, a fim de tentar adaptar-se a esse tipo diferente de terreno. A estreia da nova instalação por parte da equipe profissional do Mais Querido ocorreu nessa quinta-feira (01) durante o aquecimento. Na sequência, todos os atletas seguiram para o Campo 1, onde ocorreu o treino tático. Na atividade, o comandante rubro-negro instruiu os jogadores com relação à formação e virtudes do adversário, orientando a equipe de acordo com as áreas a serem exploradas na partida.
O Flamengo visitará a equipe paranaense no domingo, dia 11 de dezembro. O início da partida está marcado para as 17h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24583/ze-ricardo-comanda-primeiro-treino-tatico-visando-confronto-contra-o-atletico-pr

Share this content: