Zé Ricardo comanda tático e titulares na Sul-Americana fazem regenerativo

O técnico Zé Ricardo comandou um treino tático no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira para ajustar o time que escalará contra o Cruzeiro neste domingo, no Kléber Andrade, pelo Brasileiro. Os titulares na vitória sobre o time chilleno nesta semana também não participaram e fizeram trabalho separado na academia do centro de treinamento – exceto o goleiro Alex Muralha, que foi ao campo.

O técnico parou bastante a atividade para orientar os jogadores:

– Pode até subir os dois laterais, mas com a cobertura encaixada. A atenção tem de ser redobrada – gritava o técnico.

Gabriel, recuperado, treinou normalmente, bem como os poupados no jogo da última quarta, como Diego. Damião ficou fora da atividade, está vetado para a partida e é dúvida até para o jogo de volta contra o Palestino, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira. Ele assistiu à atividade sentado ao lado de Juan.

Os times, na verdade, não estavam corretamente divididos em campo, com nove de cada lado, mas chamou atenção o fato de a maioria dos titulares estar de colete verde, à exceção de Gabriel, o que pode indicar uma intenção de Zé Ricardo de escalar Fernandinho – que foi para a academia nesta sexta – contra o Cruzeiro. Mas não há qualquer confirmação.

Os ingressos para a partida contra o Cruzeiro estão esgotados, com cerca de 14 mil entradas vendidas. O provável time para enfrentar o Cruzeiro é: Muralha; Pará, Rever, Rafael Vaz e Jorge; Marcio Araújo, William Arão, Diego, Gabriel (Fernandinho) e Everton; Guerrero.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/ze-ricardo-comanda-tatico-e-titulares-na-sul-americana-fazem-regenerativo.html

Share this content: