Zé Ricardo comanda treino tático com voltas de Jorge e Marcelo Cirino

O Flamengo treinou pelo segundo dia na semana na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, visando a partida contra o Sport, no sábado, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez o técnico Zé Ricardo comandou uma atividade tática, que teve como novidade o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Marcelo Cirino, que voltaram a treinar com o grupo.

Jorge está fora do time há quatro partidas, por conta de uma inflamação no joelho que sentiu no jogo contra o América-MG. Cirino volta após sentir desgaste muscular na partida contra o Santos. Ele desfalcou o time contra o Atlético-PR.

Na atividade, o técnico rubro-negro dividiu o elenco do Flamengo em três times, com nove jogadores. O titular ficou com Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Willian Arão, Mancuello e Everton; Fernandinho e Guerrero.

O meia Diego participou do treino e mais uma vez se movimentou bem. O jogador vem mostrando que está perto das condições físicas ideais para estrear pelo Rubro-Negro.

Se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda, o zagueiro Juan está em fase de transição para voltar a treinar com o grupo. O defensor mais uma vez fez um trabalho no Campo 2 de movimentação e com bola, auxiliado pelo fisiologista Felipe Olive.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-comanda-treino-tatico-com-voltas-jorge-marcelo-cirino.html

Share this content: