Zé Ricardo comanda treino tático focado no clássico

Foto: Gilvan de Souza

Na tarde dessa quinta-feira (03), Zé Ricardo fez mais alguns ajustes na equipe em treino tático realizado no CT George Helal, em Vargem Grande. Trabalho foi precedido de atividade técnica com enfoque na construção de jogadas pelas laterais do campo, exercitando jogadas de triangulação entre jogadores de meio-campo e ataque.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Durante a atividade tática, o comandante rubro-negro orientou os atletas com relação às virtudes do adversário e definiu o plano de jogo para o clássico. Encerrado esse momento do treino, parte do grupo fez trabalho em campo reduzido no Campo 1, enquanto outros atletas treinaram cobranças de faltas diretas ao gol na outra metade do gramado.
O último treino de preparação para o clássico contra o Botafogo ocorrerá na manhã dessa sexta-feira (04). A partida será disputada no sábado (05), no Maracanã, com bola rolando a partir das 17h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24439/ze-ricardo-comanda-treino-tatico-focado-no-classico

Share this content: